sábado, 20 de janeiro de 2018

UpABC 2018

Up!ABC 2018
Histórias Assustadoras


Universidade Anhanguera (UniABC) - Santo André-SP

 Por Guilherme Minakawa (Sensei Mazuzu Khan).


Não foi difícil de perceber que o fato do Anime Dreams ter sido realizado no mesmo dia que o UP, tenha prejudicado o evento. Corredores lotados por pessoas se deram lugar para corredores com poucas pessoas e o numero de salas com atrações foram trocadas por por salas fechadas. 

UP!ABC um dos eventos mais tradicionais para cultura pop oriental ocorreu nos dias 20 e 21 de janeiro acontecendo na mesma universidade do anos passados. O evento para mim é algo que eu guardo com muito carinho pois sempre fiz varias amizades quando fui lá, porem nesse ano senti falta da muvuca de um evento.

Nesse ano o que me chamou atenção positivamente foram os convidados especiais e a banda. O que me surpreendeu foi que não foi visto um grande numero de cosplays surpreendentes (teve alguns legais como: Senhor das Estrelas, Gamora, uma Bela e Fera) o que me leva a crer que muitos não vieram devido a data.

Mas mesmo com todos esses imprevistos, o UP! Foi e é um grande evento a muitas pessoas amistosas e você nunca vai sair de lá sem uma lembrança boa.
























por Guilherme Minakawa (Ministro do Riso & Cosplay Repórter)

Alex Rangel (Maestro Céu Azul) - Líder e fundador do grupo.

Blog Official: www.ministrosdoriso.blogspot.com.br
Twitter: @Alex_R_Maestro
Skype: alexrangel.artes
Facebook: Alex Rangel (Maestro)
Facebook: Cia. Artística Ministros do Riso
Instagram: @ministros_do_riso
e-mail: alexrangel.artes@hotmail.com

Cel & Whatsapp: 011 9.6232-2232 (Oi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário