segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Natal 2017

Feliz Natal a Todos... 
Não deixe adquirir o nosso livro:


Site para compra: CLUBE DE AUTORES

Classificação Etária: Livre

Sinopse: Baseado no Livro de Alex Rangel “O Natal Recontado pelos Ministros do Riso” narra a história do nascimento de Jesus, começando com a visita inesperada de um anjo todo azul à maria. Durante a contação da história o Anjo é auxiliado pela irmã mais nova a desenrolar a trama que acontece exatamente como está descrita  nas escrituras sagradas, mas com um toque a mais de muita diversão, música e alegria. Cheia de momentos marcantes como a visitação dos Reis magos, a íra de Herodes e a fuga de josé e Maria até o nascimento do menino o espetáculo conta ainda com algumas músicas natalinas e a presença de Papai Noel com seu bando. (Duendes e Renas)

Tudo isso com o objetivo de reascender a chama do amor que esta data trazia a todos desde os povos da antiguidade e que hoje passa tão despercebido por nós, por conta da vida agitada que temos.

Elenco: Alex Rangel: Maestro Céu Azul, Thalita Minozzi – Veterinária Harumi Milagres, Summer Christyan: Reitor Sol Amarelo, Thais Milanesi: Estilista Tang Suh, Johnson Santos: Repórter Megatróper Swen, Isa Rocha: Atriz Benignidade Delicada, Amanda Barros: Professora Love Grace e Luana Kreps: Atleta Polly Dancer.

Gênero: Infanto juvenil de natal 
Cia:Ministros do Riso
Autor: Alex Rangel 

Alex Rangel (Maestro Céu Azul) - Líder e fundador do grupo.

Blog Official: www.ministrosdoriso.blogspot.com.br
Twitter: @Alex_R_Maestro
Skype: alexrangel.artes
Facebook: Alex Rangel (Maestro)
Facebook: Cia. Artística Ministros do Riso
Instagram: @ministros_do_riso
e-mail: alexrangel.artes@hotmail.com

Cel & Whatsapp: 011 9.6232-2232 (Oi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário