sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Canal Oficial Ministros do Riso

ACESSE NOSSO CANAL E SAIBA DE TUDO!!!


Clique na Imagem

Para quem não nos conhece e entra em nossas redes, certamente se surpreende pela pouca quantidade de seguidores e curtidas que temos, mas quero deixar claro aqui o porque disso:

1 - Não pedimos para ninguém curtir se não for de livre e espontânea vontade, acreditamos que se você nos curte e nos segue, certamente é um verdadeiro amante do nosso trabalho. Nada contra quem vive pedindo curtidas e seguidores, mas este é o nosso ponto de vista.

2 - Fazemos tudo com muito amor e deixamos livres para que o próprio espectador veja nossa qualidade. Fazemos o que gostamos e isso já é nosso objetivo a 12 anos. SEM PRESSÃO!

3 - Sabemos que uma hora dará certo e quando der certo todos nós seremos agraciados, temos mais de 60 mil visualizações e não difere em nada na produção de nosso conteúdo, ou seja, o amor ao trabalho e a sede de mostrar sobre cultura, cidadania, educação e inclusão social, já nos deixa pra lá de realizados.

Esclarecidas as duvidas de seguidores e curtidores (riso), bora fuçar um pouco e saber o que fizemos e onde estivemos... Ah!!! E obrigado por nos acompanhar!!! Lembre-se sem pressões... Fiquem a vontade!!!

Abraços queridos amantes da arte no geral!!!

Mais informações: Alex Rangel (Maestro Céu Azul) - Líder e fundador do grupo. Blog Official: www.ministrosdoriso.blogspot.com.br Twitter: @Alex_R_Maestro Cel & Whatsapp: 011 9.6232-2232 (Oi) Skype: alexrangel.artes Facebook: Alex Rangel (Maestro) Facebook: Cia. Artística Ministros do Riso Instagram: @ministros_do_riso e-mail: alexrangel.artes@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário