quarta-feira, 23 de julho de 2014

Literatura Ministros do Riso 002

Senhoras e Senhores!!! Literatura Ministros do Riso - Conheçam a Nossas Peças.


COMO COMPRAR? Acesse o Link abaixo:
https://clubedeautores.com.br/book/42824--Um_Cangaceiro_na_Terra_Santa?topic=teatro#.U83q__ldVz0

Sinopse: Em juazeiro do Norte, uma família muito comum e católica vivia seu dia-a-dia normalmente como todas as famílias na face da terra.

João, o chefe da casa e pai de quatro filhos, e Amérinha, sua mulher, discutiam o futuro das crianças, compras, dificuldades... Enfim, o que toda mulher faz com seu marido desde o momento em que se casam. Principalmente porque João acabara de entrar em um novo emprego...

Tudo corrida bem, ou melhor, quase, até que no meio de um conflito entre os irmãos Cléto, Joana e Marinete por causa de banho, Francisca a quarta filha que segundo a tia Severina que morava de favor na casa, é uma menina muito, mas muito mentirosa, Francisca entra desesperada por conta da invasão de cangaceiros na cidade. Esta atitude deixa a familia toda em estado de choque, onde procuram ajuda religiosa e de segurança pessoal da guarda.

- O que será que poderá acontecer?
- Seria mais uma mentira da garota?
- E se for verdade onde tudo isso irá acabar?

Pois é, algo será tramado para que estes tais cangaceiro sigam a Jerusalém, e mais, eles se depararão com Yeshua que os transformará por completo, não fique de fora e comece a descobrir o que realmente irá acontecer nestas páginas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário